ASSISTÊNCIA CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS

ASSISTÊNCIA CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS

Sua vigência é vinculada à Assistência Residencial. Oferece cobertura dos custos da mão de obra referente ao conserto de defeito técnico em eletrodoméstico.

Na hipótese de ocorrência de defeito técnico com o eletrodoméstico, a APLUB, através da ECOAPLUB, arcará com o custo de mão de obra do conserto. Sua vigência é vinculada à Assistência Residencial.

Estarão cobertos exclusivamente os equipamentos de uso doméstico, fora da cobertura da garantia do fabricante, que guarneçam a residência coberta (somente um item por tipo de produto) e sejam de fabricantes que possuam rede de assistência técnica autorizada no país, com disponibilidade de peças de reposição.

Os eletrodomésticos elegíveis para a cobertura devem possuir até 06 (seis) anos de idade na data da ocorrência do defeito. A idade será verificada através da nota fiscal de compra ou do número de série do equipamento.

Limites: R$ 250,00 por conserto, para pagamento de mão de obra, restrita a um equipamento por intervenção, e 04 intervenções por ano.

Os custos de execução do serviço que excederem os limites acima, assim como qualquer peça para reposição, serão de responsabilidade exclusiva do associado/segurado.